quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

~~Troquinha rosa lilás~~

Inscrevi-me em mais uma troquinha....adoro estas duas cores então misturadas fazem trabalhos lindos....






REGRAS:
* Deixar um comentário Aqui, dizendo que quer participar, deixando o e-mail e o respectivo blog;
* Divulgar a troquinha em seus blogs (sem alterar o selinho);
* Enviar para a sua parceira, duas peças de artesanato feitas por você;
* Enviar materiais que a parceira utilize em seus trabalhos ( linhas, fitas, botões, guardanapos, tintas, revistas, ....);
* Enviar mimos, de sua preferência, com a combinação das cores (Lilás e Rosa);
* Doces, salgadinhos, chocolates, balas à vontade (vai depender da dieta que a parceira está fazendo ... rsrsr);
* E o mais importante: Manter sempre contato com a parceira, a fim de cultivar uma bela amizade!




Encerramento das Inscrições: 31/01/2009
Divulgação das Parceiras: 05/02/2009
Data Limite da Entrega: 25/03/2009

Meninas do Brasil com Brasil e meninas de Portugal com Portugal!
Vamos lá por mãos à obra e realizar trabalhos maravilhosos...
bjs

1 comentário:

ENTRE LINHAS disse...

Olá Sandrinha!
Bom os correios foram super rápidos, eu pensei que só lá para Sexta é que chegava mas afinal foi mais cedo, ainda bem :)
Olha a almofadinha, é daquelas de pôr na roupa, para dar cheirinho , eu costumo pôr na minha casa e pensei que era um mimo fofinho. Ainda bem que gostaste de tudo, foi feito com carinho.
Olha eu vou postar as fotos hoje ou amanhã, pode ser ou queres que espere que a tua parceira receba a prendinha?
Já vi que te inscreves-te na troca lilás e rosa, eu também gosto muito dessas cores, as tantas ainda calhamos juntas outra vez...
beijinhos ( depois diz alguma coisa)