domingo, 21 de setembro de 2008

Vários trabalhos realizados por mim








 

3 comentários:

Ponto Cruz e Cia disse...

OLá...vim retribuir a visita ao meu blog..seja sempre muito bem vinda,,.... menina..seu blog realmente tem o nome apropriado.." mãos de fada"... vc com certeza as tem...quanto trabalho lindo!!!!!
parabéns viu.... beijokas no coração...

JuPati disse...

Que lindos Trabalhinhos aqui tens.Parabéns!

Cris Gonçalves disse...

Olá! Meu nome é Cristiane e sou adoradora de ponto cruz. Faço por hobbie, e principalmente agora que estou grávida do meu primeiro bebê (Arthur). Já bordei várias coisinhas para ele, mas até agora não havia me interessado tanto em bordar algo como me interessei por esta oração do bebê dormindo na nuven. Será que vc se importaria de me fornecer este gráfico maravilhoso? Caso contrário quanto vc cobraria para fazer uma almofada igual para meu bebê? Ahhh... Seus trabalhos são lindos, parabéns! Me encheram os olhos e me deram mais vontade ainda de bordar! Mil beijos De Cris e Arthur!